quarta-feira, 10 de setembro de 2008

[DDD] Dia do Diploma


12 de Setembro de 2008

Convite

A ESAG convida todos os seus alunos que concluíram o Ensino Secundário no ano lectivo 2007 / 2008 e seus familiares, para a sessão de entrega de diplomas que se realizará no dia 12 de Setembro de 2008, pelas 11:00 horas, na Biblioteca da escola.
Será também atribuído o diploma e o prémio de mérito ao aluno Henrique José Abreu Costa de Sousa, que concluiu o ensino secundário com a classificação de 20 (vinte) valores.

O Presidente do Conselho Executivo
Jorge Fernando da Silva Ferreira

2 comentários:

Rosélia disse...

Bem, venho apenas agradecer o comentário no meu blog.

Muito obrigada ='D

Anónimo disse...

A minha professora de Português chegou a deixar uns poemas meus para serem publicados...

Mas sim, podem-me dar o mail que eu vou enviando alguma coisa :)

Cumprimentos :)