quinta-feira, 12 de junho de 2008

Convite para semear futuro

Meus caros amigos(as)
Chegado o fim do ano lectivo é tempo de gozar as merecidas férias, com muito protector solar e ó(s)culos de sol!
Antes disso gostaria de os convidar a integrarem a redação do http://jornalesag.blogspot.com
Esta é uma forma de dar continuidade a um projecto dirigido à comunidade escolar e ao mundo (afinal estamos na rede!). É fácil, acessível, imediato, interactivo...
Por isso venho convidá-los para aparecerem na Escola, 3ª feira, 17 de Junho pelas 16:00 de modo a combinarmos formas de acção.
Este endereço de e-mail - jornalesag@gmail.com - pode ser utilizado para comunicarmos e também para enviar material para publicação, dar sugestões, fazer críticas, etc.
Não podendo estar presente deixo como Vosso anfitrião o meu colega António Fernando Silva, do grupo das Artes, que dirigirá a reunião e servirá de interlocutor para este projecto.
Os meus sinceros agradecimentos, certo de que vão abraçar este projecto.
Sempre Vosso
JB(L) de Almeida Garrett

2 comentários:

j. disse...

Aproveito esta caixa de comentários para incentivar todos os alunos e professores a continuar o projecto que o Prof. António começou (apadrinhado por Almeida Garrett, claro está!) com sensibilidade e bom gosto. Dê a semente fruto e eu continuarei, pela minha parte, a visitar e a comentar este "jornal".

Anónimo disse...

Por que nao:)